Compras e look do dia

Hello girls!! Hoje foi o dia de correr pra tentar encontrar algo bom, bonito e barato pra estrear no ano escolar. Fui junto da Júlia, uma amiga do colégio, rodamos e quase não encontramos algo interessante, foi aí que lembrei da indicação de uma colega e fui bater na Empório Bijux, meus olhos brilharam quando entrei – uma placa enorme com a noticia 30% de desconto em todas as peças – alok das liqui❤. Foi amor a primeira vista quando encontrei esse sapatinho puro amor e pra minha sorte era o único com numeração exata *-* Parece que ele estava só esperando a dona aqui aparecer uhu õ/

Imagem

Ainda encontramos outro sapatinho lindo pra Juju

Imagem

Saímos de lá super felizes e nossos bolsos agradeceram kk !! Depois passamos na Renner e a Juju encontrou a bolsa dela lá, super linda e o valor tava de parabéns

Imagem

Pronto gente as comprinhas do dia foram essas, mas ainda falta bastante coisa que eu tenho que comprar então logo logo teremos novas fotos por aqui. Terminamos com o look do dia que foi super fresquinho já que aqui fez e está fazendo um calor abençoaaado.

Imagem

Desculpem a qualidade das imagens mas tirei todas as fotos a noite e minha câmera não ajudou muito ;s. É isso gente, esperam que tenham curtido e se gostarem divulguem o blog, obrigado desde já.

Beijo no coração de vocês gatinhas!! =*

Lari E.

Uma opinião sobre “Compras e look do dia

Deixe uma resposta

