Faça você mesmo!!

Não sei se isso só acontece comigo, mas tem vezes que não suporto ver minha porta toda branca que já vou lá e taco um monte de papel, bilhete e bagulhos só pra dar um visual diferente das outras de dentro de casa. Algo personalizado, algo único, somente meu. Se isso acontece com vocês também, trouxe uma solução que dá pra fazer em qualquer tamanho de porta, tem pra todos os estilos e cabe em qualquer bolso $$ (Sempre olho o lado financeiro né rsrs?). Separei algumas fotos dos modelos mais interessantes aqui pra vocês

Imagem

Imagem

Dá muito bem pra fazer uma arte como essa com um pouco de paciência e tempo. Depois seu quarto vai estar bem mais legal e menos monótono.

Imagem

Esse aqui peguei do blog The Blonde Cherry, da Isabella Scherer… Muito simples e dá um toque bem legal. Já que muitas pessoas não querem ocupar suas paredes cheias de bilhetinhos, fotos e tudo que compõe um mural, porque não por em sua porta? É só colocar um pedaço de cortiça e prender com taxinhas, fica lindo e super em conta!!

Imagem

Existem sites e lojas especializadas em adesivos para portas quanto para paredes. Fico impressionada com a diferença e o up que dá no quarto. Se quiserem saber mais sobre o assunto entra nesse site aqui!!

Bom é isso galeura, vejam o que combinam mais com o estilo de vocês e mãos a obra!! Espero ter ajudado =* ♥

Lari E.

Deixe um comentário