O que fazer até o fim das férias?

Gente as férias estão acabandoooo!! O que é isso, passou voando e eu não fiz praticamente nada do que eu tinha em mente. Ainda falta tanta coisa e daqui a 15 dias estou de volta a minha rotina de estudante :||

Pensando nesse assunto triste porém necessário rs, vou colocar aqui tópicos do que ainda quero fazer nesses últimos dias e espero que vocês também aproveitem o resto das férias de vocês, vamos lá?

  • Preciso ir a praia minha genteeeee, to sem cor, preciso de ☼ e mar, pode ser piscina também viu? kk (indireta para os amigos que tem uma em casa muhaha) Imagem
  • Quero fotos, muitas fotos!! Juntar com as amigas, fazer uma festinha aqui ou na casa delas, do pijama qualquer coisa. Tentar fazer o possível pra reunir todas e nos divertir.Imagem
  • Ler um bom livro! Definitivamente nunca mais li um livro que me deixasse boquiaberta. É uma coisa que deveria fazer bem mais, principalmente agora nas férias. Fiquei muito desleixada quanto a isso ://Imagem
  • Mudar meu visual! Já faz um tempo que ando planejando o que fazer com meu cabelo e nunca chegava a uma conclusão, mas agora já escolhi e é só encontrar uma cabeleireira de confiança. Não consigo, definitivamente, não consigo ficar com o mesmo visual por muito tempo, acho que a mudança sempre é bem vinda!Imagem
  • Ah e claro… tirar mais fotos, postar bem mais e tentar fazer com que esse meu projeto dê bastante certo.

Pronto, tenho que fazer essas poucas coisas até voltar as aulas. E vocês o que querem fazer daqui pra lá? Comentem.

Muitos beizoos =*

Lari

Deixe uma resposta

