Que tal começar a se riscar?

Tatuagem já foi a algum tempo motivo de críticas enormes e muito preconceito. Graças a sanidade humana as pessoas aceitam muito mais hoje em dia. Certo que algumas se tornam verdadeiros gibis ambulantes, mas na real? eu queria ser uma dessas pessoas kkkkk só não comecei a me tatuar ainda porque sou menor e porque não gosto de nada escondido de ninguém. Muitos fazem escondidos dos pais e tudo mais, mas não acredito que isso seja algo que você vá conseguir esconder por muito tempo, por que em qualquer vacilo sua mãe ou pai iram ver. Minha sorte é que minha mãe aceita numa boa e já vou fazer a minha primeira agora no meio do ano uhu õ/ Sou completamente apaixonada por esses rabiscos no corpo, é minha paixão. Por isso trouxe algumas imagens aqui, porque sei que sempre tem alguém querendo começar a se tatuar ou pensando na próxima. Vai que uma dessas seja a que você esteja procurando??

  • Pássaros. Sempre existe alguma febre de algum desenho pra virar tatuagem e uma das que estão no momento são os pássaros. Super delicados, românticos. Imagem
  • Âncoras. Acho muito linda e vai ser uma das minhas 3 primeiras. Vai que vocês também curtem? Imagem
  • Coração. Muito delicado e fofo. Fica lindo em meninas que curtem mais o estilo girlie e também as que são fãs da Miley Cyrus. Imagem
  • Caveiras. Existem vários tipos de caveiras umas lindas e outras que puxam mais pro estilo rocker. Porém tem que ter bastante personalidade pra fazer alguma assim. Imagem
  • Notas musicais. Pra quem é apaixonado por música esse é o tipo de tatuagem ideal, acho linda e pretendo fazer uma lá na frente, mas a prioridade são as outras 3 *-* Imagem
  • Frases. É um tipo de tatuagem complicada, porque depende muito do que vai estar escrito e do tamanho da tatto. Tem que tomar muito cuidado pra não virar uma Bíblia kkk Imagem
  • Estrelas. Muitos são apaixonados como eu pelo céu, pela noite e claro, pelas estrelas. Existem várias tatto super lindas e acho que vale a pena ter uma pra ajudar a iluminar a beleza de cada uma de vocês. Imagem
  • Coroa. Muito delicada, charmosa, imponente. As coroas são as preferidas de muitas meninas por aí e eu super entendo o motivo. Quem é que não quer uma tatto tão linda quanto essas? Já que hoje não se usam mais coroas na cabeça, tatuar uma, mostra que as princesas também não se foram com o império e a realeza. Imagem
  •  Corujas. As minhas corujinhaaaaaaas não poderiam faltar né gente? Ah, vamos lá, tem tatto mais linda e fofa que essa? Não tenho nem o que falar, só vocês vendo mesmo!!! ♥Imagem

Pronto galerinha, acho que com essas lindas tatto ajudei vocês a pensarem em qual vocês iram fazer. Mas antes de tudo pensem bem, porque tatto é uma coisa permanente e dá muito trabalho $$ pra querer tirar depois. Milhões de beixos =*

Lari ♥.♥

Deixe uma resposta

