Mudanças de visu !!

Como tinha colocado nesse post aqui, tinham algumas coisas que queria fazer até o fim das férias. Dia 04 tá chegando e ainda não consegui fazer tudo mas ontem risquei mais um item suuuuper importante .. a mudança no meu look!!

Pensei que ia ficar diferente, mas não TANTOOO. Minha gente, mudei da água pro vinho, algo que nunca tinha feito antes, mas quer saber?? amei. Mesmo ouvindo poucas e boas da minha mãe kk ainda to esperando o sermão do resto da família #medo rs

mas vamos deixar de blabláblá e ver logo todas as minhas mudanças até chegar finalmente nessa de hoje em dia? Imagem

Meu cabelo enormeeee :(( ~saudades~ não tinha um pingo de química nele!!

Quando fui fazer quinze anos minha mãe começou a fazer minha cabeça pra cortar as madeixas a qualquer custo, e esse foi o resultado, curtinho e com camadas.

Depois de cortar da primeira vez, quando ele já estava no meio das costas, só tinha franja normal e ele estava em ‘V’.

CURTÍSSIMO. Eu ameeeeei muito quando cortei assim, curto atrás e com as pontinhas da frente maiores, dei a progressiva pra não precisar ficar ajeitando muito e pronto, estava muito linda ~me achei hoho.

Cortei as pontas e dei luzes. Fiquei bastante tempo assim e até gostei, mas queria algo à mais.

E MEU VISU AGORA!! Loiraaaaaaaaaaaaaa até não querer mais kk estão me chamando de Leona rs, cês lembram desse papel da Carolina Dieckmann? Ainda pensei em cortar franjinha, mas deixa pro próximo surto hohoho

E aí, gostaram ou odiaram? kk eu amei, sinceramente!!

Beixons da loiraça rs

Lari

Deixe uma resposta

