Vai deixar que as guirlandas façam a sua cabeça?

Tiaras. Quem nunca usou uma daquelas super fofinhas na infância? Eu mesma tinha vááárias -mas sempre quebrava kk- e até hoje gosto muito. As vezes prefiro fitinhas e até uso pra ir ao colégio ou sair mesmo, mas não consigo resistir quando vejo aquelas cheias de spikes, com correntinhas, ou até as mais simples mesmo. Mas uma que foi aderida pelas fashiolistas do mundo a fora foram as guirlandas de flores. Super delicadas dão um toque super romântico ao look. Eu acho melhor aquelas que as flores são menores, porque também né, tem aquelas enooooormes que parecem fotos de revista ou book mesmo. Até usaria, mas quando procurei ver o valor, percebi que poderia fazer uma quase igual e saindo bem mais em conta. #vitimasdoconsumismo. Trouxe pra vocês hoje um tutorial de como fazer a sua própria guirlandinha de flores, e sair por aí super lindas e gatíssimas. Vamos ao passo a passo ??

Materiais

– Arame
– Flores (naturais ou artificiais)
– Fita adesiva floral
– Linha de crochê

 Imagem

Logo quando vocês pegarem o arame, façam um circulo com 2 entrelaçados de forma que dê confortavelmente na sua cabeça. Teste quantas vezes for necessário, afinal de contas ninguém quer nada apertado ou caindo de tão folgado né? 

Imagem

Agora é a hora de prender as flores. Peguem o talo e prendam com a linha de crochê rente ao arame.

Imagem

Continuem prendendo as flores sem esquecer de dar aquele nózinho no final pra não correr o risco de sair depois. E coloquem uma em cima do talo da outra pra não ficar aparecendo essa parte feinha ;~

Imagem

Repita o mesmo processo até preencher a metade da sua guirlanda. Não precisa correria, afinal de contas, dizem que a pressa é inimiga da perfeição. 

Imagem

 

Está quase chegando ao fim. Agora é só pegar a fita floral e ir contornando a parte do arame que não ficou preenchida por flores, sem esquecer que no final  ficam talinhos a mostra, passem em cima deles também. 

Imagem

 

E prontooooo… acabou a sua tiara super linda e fofa. Não é preciso tanto tempo e nem muito dinheiro. É só paciência. Acho que vou fazer uma pra mim e outra pra minha irmã e vou sair por aí gatando loira de guirlanda de flores na cabeça uhuhu õ/ 

Vou deixar aqui umas imagens de outras lindas usando as duas tiaras com looks bem diferentes… A guirlanda se torna um complemento né galeura?? 

Imagem

 

Milhões de beixooos, até o próximo post =*

Lari ♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s