Unhas pro carnavaaaaal

Faz tempo que eu prometo um post sobre unhas para usar no carnaval, mas só tive tempo agora babys😦 #Sorry

A correria ta enorme com o colégio, curso, reuniões sobre formatura e tudo mais que nós sabemos que quando chega o 3º ano temos como obrigação. Mas enfim, vamos falar de coisas boas né? kkkkkk Sabadão de carnaval aí e quem é daquelas que deixa pra viajar em cima da hora ainda tem tempo de brincar um pouco com os detalhes das unhas – a minha ta uma desgraça ¬¬ – e ficar linda para esses dias repletos de blocos, shows, amigos e gente bonita. Pra quem quer ficar em casa acho ótimo, é um suuuuuper descanso da correria do dia-a-dia mas eu mesmo doente ainda quero curtir um pouco do lado dos meus boys e girls magia *-*

Vamos ao que interessa? Vou deixar aqui algumas imagens para servir de inspirações para vocês… 

Imagem

Imagem

Imagem

 

To completamente in love por esse modelinho *o* Alguém faz na minha unha porfa?

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Não gosto de rosa e muito menos da tendência ‘neon’ mas essa unha tá increeeeeevel minha gente, kekeisso? 

Pronto lindonas, espero que arrasem nesse carnaval, curtam muito, façam o que tiverem de fazer mais com RESPONSABILIDADE que nunca é demais e quando voltarem passem aqui no blog que, eu acredito, vai estar fervilhando de posts novos. Muitos beijos, ótimos 4 dias de folia!! uhuuuuuuuuu

Lari

Deixe uma resposta

