Inspiração para as novas mamães

Quem aí não tem uma amiga, prima, tia, mãe, irmã que esteja gravida? Eu mesmo, estou cada vez mais rodeaaaaaaada de gravidinhas de todo tipo. Loira, morena, jovem, adulta, mas mães! E já que nessa fase a grande maioria decide fazer um book, tirar várias e várias fotos da evolução do seu neném, trouxe inspirações de como fazer fotos lindas desse momento mágico que vocês estão vivendo. Querem ver? Eu me empolguei um pouquinho e salvei um bocado de fotos kkk

Imagem

Imagem

Imagem

Adoooooorei essa kkkkk

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 Imagem
/\ Essa tem que ser desde o comecinho mesmo, mas ficou irada kk ♥

Imagem

 

Imagem

 

Imagem
N
eném flamenguistaaaaaaa uhuhuhuhu!!!

Imagem

 

E claro eu não poderia deixar de postar essas duas fotos mais que fofas que eu encontrei tambémmmmm, que coisa mais linda da Lariiiiiii *o*

Imagem

 

Imagem

 

Vontade de trazer pra minha casa pra fazer milhões de fotos desses neném lindos >< 

E pronto gente, quem aí acabou de ter neném, tá no meio da gestação ou soube a pouco da novidade?? Meus sinceros parabéns, lembrem-se que a palavra MÃE tem um significado muito grande na vida de uma criança, mãe é a base em tudo, mãe se torna tudo pro resto da vida. São exemplos, espelhos. Não deixem que nada de mal atinjam seus babys, o mundo está pior a cada dia, só o amor e os cuidados podem mudar isso e vocês, novas mamães, podem fazer uma enorme diferença. 

Enfim é isso… espero que os cliques fiquem super legais e se puderem mandem pra mim, vou ficar super lisonjeada de receber um e-mail com as fotos de vocês. Qualquer coisa : fantasticomundodelari@hotmail.com

Beijão, Lari

Deixe uma resposta

