Moda duvidosa: Creepers

Quem aí já ouviu falar sobre os ‘substitutos’ dos sneakers? Pois é, o novo achadinho da moda vem tomando um espaço relativamente grande no nosso cotidiano. Hoje mesmo, dando uma volta pelo shopping vi alguns modelos que sinceramente, não me agradaram nem um pouco. 

Mas nós sabemos que estilo vai de cada um e quem sou eu pra falar algo sobre uma tendência que só faz crescer e tomar espaço? Mesmo sendo dona do FML não sou do tipo que usa de todo e qualquer produto que é lançado no mercado e se torna ‘moda’, uso o que gosto, quando gosto e se me sentir bem. Imagem

Mas vamos à historia da tal novidade? Os Creepers foram criados durante a segunda guerra mundial pelos soldados pois são  confortáveis e resistentes. O famoso dois em um. Pode ser usado com cadarço ou fivela e tem uma pegada meio rocker, super despojadinho. Eles já foram bastante usados na década de 70 pelos punks nas ruas de Londres. Esse é mais um exemplo de que a moda só dá um intervalo até voltar de novo as vitrines, chamando atenção e despertando criticas boas e ruins. 

Imagem

 

Imagem

 

E vocês curtem ou não essa nova modinha que a Channel trouxe de volta as vitrines? Usariam? Realmente eles serão os substitutos dos nossos queridinhos sneakes? Comentem!!

Beijos, Lari

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s