Compras Online

Ooooooooooi povo bonito, vim falar hoje sobre um assunto que agrada muita gente porém nos deixa sempre com o pé atrás, compras pela internet. Bom eu mesma sou do tipo mais desconfiada possível e não compro se tiver ao menos 95% de confiança na loja. Procuro saber tudo, histórico, conhecer os donos, falar com quem comprou e qual experiência, enfim tudo. Então hoje trouxe aqui hoje 3 sites de vendas online aonde encontramos aquelas coisas lindas e maravilhouuuuuuuuusas que não achamos tão facilmente por aqui ~não achamos mesmo ¬¬
Sabe aqueles vestidos, moletons, saias, croppeds, bonés, colares, anéeeeeis e etc que nos apaixonamos quando vemos as it girls usando e desejamos a cada instante?? pois bem, em cada uma dessas lojas tem algo que com certeza vai interessar alguma de vocês. Eu mesma tenho um pré colapso financeiro toda vez que vejo as novidades deles ;[[[ #precisandodeumemprestimo

Imagem
É uma das mais conhecidas e que tem as coisas mais fofinhas >< to apaixonada por esses 4 itens que coloquei ai na minha wishlist… 1- Ear Cuff Serpente Dourada ; 2- Óculos Aviador Espelhado ; 3- Anel Falange Sapo Rei ; 4- Faixa Turbante Âncoras ; Deixei aqui o link pra quem quiser me presentear assim uma hora ou outra rsrs

Imagem

 

Cheia de coisas lindas, sou apaixonada pelos produtos da Dreamers *-* 1- Blusão cruz ; 2- Boné Spikes  ; 3- Maxi Colar Spike ; 4- Clutch Skull Glam – A cara da riquezaa!! ; Amo spikes, já perceberam né?? amo esse estilo rocker!!

Imagem

1- Eu quero esse Moletoooooooom do Bob esponja gente *o* ; 2- Short Cintura Alta ; 3- Vestido com detalhe de coração; 4- Vans Era

Prontoooo só isso que eu quero, alguém se habilita? kkkkkkkk Espero que tenham curtido o post suas lindas, to demorando um pouco no intervalo de um pro outro mas aos poucos vou arrumando meu tempo… Muitos beijos

Lari ♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s