Projeto: “Um dia, minha filha, você será…”

Um casal francês começou um projeto um pouco ‘inusitado’ com a bebê June, filha deles que tem apenas três meses. Eric Maloberti, de 39 anos é designer e fotógrafo e quis fazer essa sessão de fotos pensando no futuro da sua pequena filha. 

Ele e sua esposa desenharam as fantasias e resolveram fazer a sessão de fotos. De acordo com eles o projeto durou cerca de dois meses e as fotos eram feitas depois da soneca da pequena, para não cansá-la. Tudo na verdade funcionava como uma diversão para a criança, pois ficava deitada em um colchão enquanto os pais brincavam com ela. Foram profissões desde açougueiro até papa, é isso mesmo gente, Papa. Afinal de contas a ideia veio para que lá na frente quando ela tiver consciência sobre as fotos veja que será apoiada em qualquer ramo que imaginar. 

  • AçougueiraImagem
  • Toureira
    Imagem
  • AdvogadaImagem
  • BailarinaImagem
  • Boxeadora Imagem

“A ideia por trás do projeto é que não sabemos o que nossos filhos se tornarão. Um dia meu filho mais velho veio até mim e disse que quer ser um explorador. Minha filha mais velha, em seguida, disse que gostaria de ser artista. Isso mês fez pensar sobre o futuro deles”, contou o artista ao “Daily Mail”

“Quero que as pessoas olhem para essas fotos, fiquem tocadas e pensem em seus filhos. A inocência dos bebês é o que ressoa no público. Se seu filho quer ser padre, é importante apoiar, se disser que quer ser bispo, também é importante dizer que é muito bom”.

E aí gente, fariam com seus pequeninos?? É uma boa colocar isso como um tema central com uma criança tão pequena? Achei muito interessante a iniciativa deles. E a June ficou linda com tooooodas as fantasias, até com o olhinho roxo feito no programa de edição de imagens rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s