Indicação do dia

Acabei de assistir um filme que logo virou um dos meus preferidos. Tanto pelo elenco, como pelo enredo, é muito bom mesmo. Não sei se é porque ando muito emotiva, mas até chorei kkkk foi quase impossível em alguns momentos. Mas bora lá saber que filme é? 

As coisas impossíveis do amor (Love and Other Impossible Pursuits) trás a história de uma jovem advogada formada em Harvard que vira sócia em uma firma. É assim que conhece Jack (Scott Cohen), seu chefe, e subitamente apaixona-se. Eles dois começam um romance e como fruto disso Emília (Natalie Portman) engravida e Jack separa-se da mulher. Porém logo após o nascimento da filha deles, a criança morre, o que deixa a cabeça de Emília muito conturbada. Mesmo passando o tempo, outros problemas aparecem e começam a interferir na relação dos dois, inclusive seu enteado William, que é uma criança de apenas 8 anos de idade e não consegue entender muito bem o que acontece com sua família. 

Imagem

Imagem

Super hiper mega recomendo… o filme aborda uma grande parte dos problemas dos relacionamentos atuais. Separação, filhos, casamento, perda de parentes, enfim assistam e tirem suas próprias conclusões. 

Aproveitem o filme, beijos.

Lari 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s