As 10 coisas que nós, mulheres, não aguentamos mais ouvir.

Olá lindonas… quem aí nunca sentou com as amigas para reclamar de alguma coisa que os namorados fizeram ou falaram? Bom, eu sempre fico só ouvindo já que estou solteira a um bom tempo, mas me acabo de rir com a capacidade que alguns tem de serem sinceros ou de manterem os clichês na ativa até hoje. Nós sabemos que em meio a tantas coisas boas, existem frases que nos tiram do sério e eu trouxe hoje as 10 mais. O sexo masculino que der uma olhada no FML poooooooor favor, evitem falar isso porque é certo que a sua namorada vai querer te matar na mesma hora… vamos lá ? Imagem1- Ela é só minha amiga.

Acredito que todas nós já tivemos que ouvir essa frase que simplesmente nos deixa de cabelos em pé. Sempre passamos como loucas, cegas, que imaginamos coisas em relação aquela anjinha, beata, santa do pau oco ¬¬ Acho que era pra fingirmos que não estamos vendo aquelas vacas se atirarem pra cima de vocês. Me poupe né?

2- Amor, amanhã passo na sua casa.. hoje vou ao jogo.

O que mais da raiva é esse “Amor” no inicio da frase. Ta tentando ser delicado pra depois dizer que estamos levando um toco? Era só dizer que não iria poder ir, porque simplesmente a partida está emocionante ou é final de algum campeonato. Não entendo como podem ser tão viciados em uma coisa dessa forma, vídeo game e futebol são clássicos inimigos de um casal, perdendo apenas para as redes sociais que hoje em dia são motivos certos de termino do relacionamento. Se isso acontecesse de vez em quando nós até poderíamos assistir junto, torcer, gritar e nos divertir, vendo nosso time em campo, mas não sempre né? Por favor. 

3- Você quer que eu faça o que ?

Não. Definitivamente essa é uma clássica. Eles nunca tem o que falar, nunca sabem o que fazer no meio de uma discussão – na verdade quem diz isso sou eu na história rs – e isso irrita muito poxa. O que custa dá uma opinião, afinal de contas o relacionamento também é seu, está com problemas e precisa de uma solução, por que ela não cai do céu no seu colo não baby. 

4- Quando você estiver mais calma a gente conversa.

Os anjinhos não percebem que essa frase nos deixa mais nervosas ainda? A ironia da palavra ‘calminha’ nos faz ficar possessa … a não ser é claro que você tenha muito auto controle, o que eu duvido muito depois de uma guerra sem fim. Nós não gostamos que eles sejam sarcásticos com a gente, é simples. Amamos tirar um sarro da cara deles, mas quando acontece o contrário ficamos putas da vida.

5- Se quer ir pode ir, mas depois não se arrependa.

Não é melhor dar alguns motivos pra não ir do que jogar na sua cara que a partir do momento que você tomar essa decisão o mundo vai cair nas suas costas? É, porque é isso que vocês fazem com a gente -.- Custa entrar em um acordo? 

6- Nós precisamos conversar.

Essa frase pode vir do namorado, pai, amigo (a), mãe, professor, QUALQUER UM. Todo mundo fica tenso, lembrando das últimas coisas erradas que fez. É impossível isso não acontecer e principalmente se vier do namorado, já passa na cabeça que vem problema certo por aí, pensamos até nas soluções rsrs. Mais o que dá vontade de morrer (ou matar) é quando vemos que não é nada daquilo que estávamos pensando e sim uma besteira qualquer.

7- Quando era com minha ex…

Eu definitivamente ODEIO comparações. Imagina com a ex? É demais. VOLTA PRA ELA ENTÃO SE TA INSATISFEITO!!! Caramba, todo mundo tem personalidades diferentes e nenhum relacionamento é igual ao outro pra o infeliz chegar e te comparar a quem não está mais com ele, dá vontade de jogar ele no meio da linha do trem, sério.  

8- Tanto faz.

Tem coisa pior do que pessoas sem opinião? Aff, dá nos nervos. Amor pra onde vamos hoje? “Tanto faz” ; Essa roupa ou a outra? “Tanto faz”… queria ver se a pergunta fosse: Fico com aquele saradão ali ou continuo do teu lado? pra ver se a resposta seria tanto faz também. Dá impressão que o cara tá nem aí pra nada, sem interesse. Vocês sentem isso também? 

9- O problema não é você, sou eu.

Essa COM CERTEZA é a pior de todas. Como que uma pessoa ainda tem a cara de pau de falar essa frase tão clichê pra poder terminar um namoro? Sério, muito melhor que você jogue com a verdade do que ficar dando uma de vítima da história, querendo dar uma de confuso e que não sabe o que fazer. Coloca logo um ponto final e pronto, afinal de contas ninguém é obrigado a continuar do lado de alguém se não quiser. Isso é um relacionamento e não um contrato.

10- Mas é diferente, você é mulher.

Em pleno século XXI ainda existem pessoas machistas. Acho que é uma das coisas que mais me tiram do sério. Cara porque você pode ir passar uma tarde com teus amigos, tomar um chopp e eu não posso ir tomar o mesmo chopp com as minhas amigas, no mesmo local ? Só pelo fato de eu ser mulher? Dá um tempo, aperta o f5 aí e acorda porque as coisas mudaram já tem um bom tempo. 

Então meninas, é isso… deixei alguma frase de fora? 

Deixe uma resposta

