Tênis casual, você já aderiu o seu?

Há quem diga que tênis é algo que só deveria ser usado na escola. Eu sou totalmente contra a esse  “padrão” que impuseram ao nosso queridinho. Sou uma adepta assumida e amo o conforto e o up que um bichinho desses dá no visual. Sério mesmo, quem aí nunca se imaginou com uma roupinha e um tênis bem estiloso? Se eu pudesse teria vários, mas mamãe não deixa😐 -tristeza sem fim.

Então para as pessoas de mente fechada que ainda criticam meninas que usam saias, vestidos, shorts ou sei lá o que com os tênis, trouxe umas inspirações de como vocês podem continuar lindas e estilosas ao mesmo tempo. Imagem

Imagem

 

ImagemImagem

 

Para trabalhar, estudar, passear, não importa. O tênis casual ganhou meu coração desde sempre e não pretendo largar mais. E vocês, já aderiram esse item super importante para uma velha e boa moçinha antenada? Espero que sim. 

Bom é isso gente, bjks da linda, até o próximo post =*

PS: Minha prima que me fez perder a humildade ok?? 

Tchau tchau ♥

Deixe uma resposta

